quarta-feira, 30 de março de 2011

Alice Disse para você dar uma espiadinha

Olhaaa, deixa eu falar pra vocês!!! 
Sabem de algumas coisas que eu gosto? Coisas fofas, coisas rykas e promoções escândalo! E minha rykeza é essa mesma, com Y e K, melhor não mudar a ordem, porque é uma rykeza sutil. Não é de acúmulos, não é de poder. É rykeza de leveza, de brilho, de alegria, de encanto.

Rykeza de brilho, de cores, de leveza, etc e tudo.
                                          
Mas, então, voltando de onde comecei, adoro coisas fofas, coisas rykas e promoções escândalo. E há algum tempo, não me recordo como, mas nessas minhas horas navegando pela internet, encontrei um site realmente RYKO. Era cada sapatilha linda, cada acessório fofo, tudo muito bem pensado e pronto pra me arrebatar logo no primeiro lance de olhar. E não deu outra, foi paixão à primeira vista! 

Tudo isso poderia passar e este se tornar mais um site fofo qualquer que encontrei por aí e hoje me recordaria vagamente disso, mas, não. Foi diferente! Descobri que a loja virtual existia de verdade e que estava situada em terras cariocas. Mineira que sou, apaixonada pelo Rio e pelo meu carioca, logo tratei de mostrar pro boy magia aquele achado incrível, e logo pensei: " Na loja deve ter muuuiito mais coisas! Preciso ir lá, mas, não tenho tempo. Nem dinheiro. (snif, snif)". Boba que não sou, lembrei que o Natal se aproximava e dei logo as coordenadas. 

Algumas doçuras da Alice Disse - Foto:Modalogia

Botas  

Agenda!

Resultado: Alice Disse + presente do namorado =  x duas sapatilhas ma-ra-vi-lho-sas + uma agenda tão meiga, tão doce. Lindas demais! 

Ah, e não posso deixar de compartilhar uma das minhas maiores alegrias com essa loja: O Twitter!!! Mirna Ferraz, "carioca, designer, empresária, dona da Alice Disse e muito, muito curiosa" como ela mesma se descreve, sempre bola promoções muito escândalo prazamygue do território tuiteiro brasileiro de plantão. Eu, como azarada que sou (azar no jogo, sorte no amor, baby!) nunca ganhei uma migalha de brownie sequer, mas, continuo tentando!
Até o Jeremy Noel se apaixonou








Site: www.alicedisse.com.br
Twitter: @alicedisse
Ah! E corre lá no youtube e comenta o vídeo! O melhor comentário ganha prêmios! *_*







Muah :*

3 comentários: