quarta-feira, 30 de março de 2011

Dear John


(Foto: Rolling Stone Magazine - Reprodução)
Tava aqui em casa e de repente começo a ouvir:
"I know a girl.. She puts the colors inside of my world.."
E pensei:
- Opa! Peraí! Essa é a MINHA música, quem tá ouvindo???
Era a Zilah. E pela primeira vez na vida vi a minha querida irmã e companheira de bluógui escutando nada mais nada menos do que o amor da minha vida, meu futuro marido, o sexy, o ultra, blaster master cantor americano John Mayer.
Ele não é famoso só por suas músicas, mas também por pegar algumas das mulheres consideradas mais bonitas do mundo.. Uma prévia da sua listinha: Jennifer Anniston, Jessica Simpson, Taylor Swift e Ana Clara Rodrigues (futuramente, rysos).
Mas não quero falar da vida amorosa dele. Quero falar da música.
Quem já conhece, sabe do talento que ele tem (e que talento...ok parei!). Pra quem não conhece, tá aí um cara que vale a pena.
As músicas são tranquilas, aquelas que a gente gosta de ouvir quando tá indo viajar, namorar, cozinhar em casa, ou chorar por aquele f%$¨%#@&¨que tinha ficado de ligar. Enfim, John é pau (oi?) pra toda obra!!
Então, vou compartilhar com vcs os meus "Top 3" vídeos dele.
Espero que vocês curtam e apreciem o talento e a beleza desse ser.

P.s: Juro que da próxima eu tentarei ser menos groupie!!!!

HALF OF MY HEART é supostamente da Jen. Ele diz que não, mas todos os tablóides especulam que ele não conseguiu se entregar à relação, como bom garanhão que é.

DAUGHTERS é a música que eu mais me identifico. A letra, o clipe, a melodia. Sou brega com a declaraçãoque vou fazer agora: é a música que quero entrar no dia do meu casamento. (essa é a hora que todo mundo ri!)

LOVE SONG FOR NO ONE é a mais animadinha. É um pouco pra sair da mesmisse, além de ele estar um boy magia de tão sexy nesse vídeo!! hahaha (mas essa perninha nervosa dá aflição.)

E por hoje é só. Espero que tenham curtido o som e o post.
Um beijos,
Aninha

Um comentário:

  1. Aninha groupie. Haha, eu também sou.
    As minhas preferidas dele são Your Body Is a Wonderland, In Your Atmosphere e Heartbreak Warfare, mas essas que você colocou também são ótimas.
    OBS: Todas corre pra vero clipe de Love Song For No One
    OBS2: "Boy magia". Ana é um travesti no corpo de mulher! Hahaha

    ResponderExcluir