segunda-feira, 28 de março de 2011

Sites bacanas - The Photo Cabine

Oi, você aí do outro lado! Se está lendo isso, agradeço sua atenção, seu interesse, sua curiosidade, o que for.
Esse é meu primeiro post aqui no blog, meu primeiro dia de blogueira por pura e simples distração curtição.
Espero trazer pra esse blog coisas muito bacanas e que entretenham todos. Se quiser ser nosso leitor, é bom se acostumar com meu jeito distraído, descontraído e sei-lá mais o que.
Muitos assuntos me interessam: fofocas, viagens, culinária, moda, comunicação, filhos, casa, família, arte, artesanato, filosofia, poesia, bobeira, falta do que fazer, enfim, espero trazer pra cá um pouco desse caleidoscópio gigante e colorido que enxergo como minha vida.
Agora que já falei um pouco d´eu, vamos ao çaite site bacana de hoje?
Eu indico o The Photo Cabine ( http://www.thephotocabine.com/ ), porque é muito bacana, para usar basta ter uma webcam no seu computador e entrar no site,clicar na cortininha, enquadrar seu lymdo rosto e clicar no botão vermelho. Apesar da indicação, eu acho que tenho muita afinidade com ele. Ou não.
Depois é só se divertir!
Olha minha sessão de fotos aí!


muah :*

2 comentários:

  1. Hum... a cara de vocês. Mais que isso, o estilo de vocês!!!!
    Amei.
    Também né, Zizi, depois do exemplo de sua filha...
    Sucesso!

    ResponderExcluir