segunda-feira, 18 de abril de 2011

Cinema em casa!!!


Se você assim como eu, adooora assistir um filme, mesmo que antigo, mas de qualidade, você vai adorar minha deeca de hojy!
A alguns dias um conhecido me aplicou um çaite muito legal! As vezes a gente quer fazer um programinha mais barato porque a grana tá curta.. então... voilá! O G1filmes é um çaite repleto de filmes, você tem duas opções: assistir aos filmes online ou baixá-los! Eu confesso que não tenho mointa paciência para esperar o filme baixar, logo, assisto todos online!

Mas aí vai uma outra deeca para quem se interessar: quando assistimos online, o filme carrega também (isso fica logo na parte de baixo da tela). E quando está na parte mais interessante do filme, abre uma tela dizendo que você já assistiu 72 minutos do filme, daí ou você espera 30 minutos para assistir ao restante do filme ou você o compra.... fora de cogitação néam?! Queremos é ver de graça! Lembram do programa barato? Então... comofaz? Faz assim óh: espera o filme carregar todo na barrinha que se localeeza na parte debaixo da sua tela! Despues, vai lá no seu modem e desconecta a internetchy! Agora sim, enjoy seu filme a lot!!!! Com cobertor de orelha, com um veenho, com peepoca, com as amygues ou no lounge que esse ano ainda não fez evento nenhum!!! Risos!


Espero que gostem!!! Porque eu já estou num vício frenético! rs

Beijos

2 comentários: