terça-feira, 12 de abril de 2011

Ela é ryka mointo ryka!!






Bom, depois de vários dias sem postar nada aqui, pensei em hoje homenagear uma Diva que infelizmente não se encontra mais entre nós! Sua vida foi extremamente polêmeeca e sua morte já prevista... na verdade terminou em um grande mistério!

Sim, é ela!!! A lymda, ryka e mointo glamuruosa!!! Norma Jeane Mortensen, mais conhecida como Marilyn Monroe!
Dona de uma beleza inocente e avassaladora, personificou o glamou
r hollywoodiano com incomparável breelho e energia que encantaram o mundo e a mim! Eu acho ela deegna do título de Diva! Certamente, além de possuir esses atributos, ela cantou e interpretou em vários filmes importantes da época (mais de 27 cm, ops filmes)! Sem falar claro que foi com certeza a mulher mais famosa do séc. 20.

Para quem não sabe, Marilyn se casou 3 vezes, não conheceu seu pai e começou sua carreira na na fábrica Rádio Plane Munition, em Burbank, na Califórnia. Quando um fotógrafo se encantou por sua beleza e a convidou para um ensaio fotográfico, a partir daí todo mundo já sabe.... ascensão profissioanal!!

Por outro lado, a vida pessoal do símbolo sexual da década de 50 parece não ter sido das melhores, ela era abalada por não conhecer o pai, fato este que a fez por algumas vezes investchigar o passado da mãe (já falecida), entretanto, nada de concreto pode ser afirmado. Além disso, Norma Jeane se envolveu com o irmão do nosso queriiiido presidente americado J.F. Kenneddy(oi?) e por outros motivos fez com que a impressa acreditasse que seu envolvimento era com o próprio presidente (sobre isso, discorrem váaarias vezes mointos boatos).
Sua vida inspirou alguns livros e um deles é váleedo de ser leedo - As Últimas Sessões de Marilyn !
Marilyn se foi em 5 de agosto de 1962, deixando para trás mointos fãs, uma nova concepção de beleza - pin up e ainda ressaltando entrelinhas o lado dark do governo amerycano!!


Beijos sensuais, like Marilyn!!! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário