quarta-feira, 27 de abril de 2011

Minutinho bom...


Depois de um feriado maravilhoso, acompanhada de amigos e pessoas do bem, voltei assim.. iluminada! Além de comer, comer e comer eu cantarolei ao som de vários cantores e dos aspirantes a músicos! Claro, houve no meio desse mix musical, sons que me fizeram arrepiar e cantar no repeat várias vezes queriiidos!

Um deles me lembraram como é bom se jogar na dança (com as melhores amygues) e meus pés, braços e cabeça logo se embalaram em danças muito contidas. Uma música em especial me colocou em outra década e eu me senti até com os cabelos presos com aquele tupetão na frente (typo Ivete na Madison Square) colar de pérola e uns daqueles sapatos com cara de desconfortável... mas enfim, me senti feliz! Sensação boa!!!

Dançem, curtam, cantarolem, se envolvam e se deixem levar por essa música boa e gostosa que foi composta pelo pai do rock - CHUCK BERRY !


Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário