sexta-feira, 1 de abril de 2011

Nuvens laranjas, sóis azuis, lagos cor de ouro

Nuvens laranjas, sóis azuis, lagos cor de ouro. Música me faz ver o mundo assim, com todas as cores e outras mais. Faz isso com você também? Pois é, deve ser por isso que chamam música de alimento da alma. É incrível como simples canções são capazes de despertar em nós uma verdadeira profusão de  sentimentos e lembranças. 
Tem música pra tudo! E aqui faço minha adaptação de uma famosa frase do samba brasileiro: "Quem não gosta de música, bom sujeito não é!" 
E quer dia da semana mais cheio de música do que a sexta feira? Pois é, transborda alegria, né? Transborda música, vontade de descansar, de curtir, de sacudir o esqueleto. 
E olha quem está aqui hoje:  Ele! O Devendra 




Uma música super gostosa e descontraída. Pra quem não conhece, Devendra Banhart é um cantor norte-americano criado na Venezuela. Sua canção "Carmensita" está no álbum "Smokey Rolls Down Thunder Canyon". Reconheceram a musa hindu do vídeo? É a Black Swan! Sim, ela mesma, Natalie Portman!
E pra quem achou o moço esquisitão (qualquer semelhança com o namorado pirata da Bayana Moura é mera coincidência), acho que vale a pena conferir esse vídeo que foi gravado para a campanha de uma grife de óculos. A moça é a namorada dele mesmo.




Curtiram?

Muah :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário