segunda-feira, 4 de abril de 2011

Por aí... eu vou!!!




O roteiro turístico sugestivo do dia, veio depois que eu me encantei por Vicky, Cristina,Barcelona. Além de me apaixonar por Javier Bardem (e ser a Vicky várias vezes queriida). Uma parte do filme é rodada em Oviedo (Espanha)... e depois de querer provar todos os vinhos e ser dedilhada pelo guitarrista, eu inesperadamente também quis me mudar para Oviedo!

A cidade é apelidada por Capital do Paraíso e não é por menos né?! Encontra-se entre as cinco cidades espanholas com baixo índice de poluição atmosférica. É conhecida pela limpeza de suas ruas e de seu centro histórico e tem grande parte dos seus monumentos históricos tombados pela UNESCO como Patrimônio Mundial! Sem contar que também é sede da Fundação Príncipe de Austúrias, que atribui prêmios em diversas áreas, os mais importantes depois do Nobel!!! Uma riqueza só!

E para se apaixonar pelo filme também... vou deixá-los com gostinho de quero muito mais....




Beijos!!!

P.S: Tô indo pra Espanha!!!

2 comentários: