sexta-feira, 15 de abril de 2011

Próxima parada....



Gostaria mointo de acordar neste domingo e descobrir que a mais nova meeleeonárya de Minas sou eu! E se isso foi REAL mesmo, estou de mudanças para Bali! Sim, lá na Índonésia! Uma imersão cooltooral increevel e quem sabe não esbarro com Javier Bardem, seu lymdo, por lá?! Mulher determeenada é outra coisa néam?!
Mas voltando ao que interessa, Bali é sem dóovida
um lugar belíssimo, aliás é paradeesyaco! Com prayas lymdas e cenários de filmes!
O lugar é conhecido por suas manifestações cooltoorais .. dança, pintoora, arte e música! Isso sim é ryko!
A quem procure esta ilha que abreega a graaaandjy pequena população hindu para se concentrar na própria energia e buscar harmonia e equileebrio interior! A população possui uma religiosidade extremamente forte onde o equilíbrio entre o corpo e o espírito tem papel fundamental na vida de cada indivíduo. Para se ter uma idéia, Bali possui mais de dez mil templos.Isso porque a religão predominante em Bali é mulçumana, o que por si só já explica a visita de milhares de turistas pela procura do seu "Eu", uma procura incansável!


A fantástchyca ilha oferece aos seus turistas passeios, mergulhos, belisquetes gostosos - Nazi Goreng Ayam ou Sea food - e birinights (bons drink) capaz de fazer qualquer bomba atômeeca parecer espoleta. Risos.
Agora babem meninas, quem nunca ouviu falar das pratas de Bali?! Eu que sou alérgeeca a qualquer porcaria, descobri uma forma não tão cara de me manter cheia dos badulaques, são as famuosas Pratas de Bali!!!! Lembram que eu disse sobre a cooltoora de Bali? Uns dos destaques de arte são essas coisas marrr lymdas!

Agora, vou deixar vocês com uma música que eu escootay ontem e não me saí da cabeça, até porque com a voz do Eddie Vedder é deefeeceel cansar de escootar!!! Fiquem com Better Days !!!!

Beijos e bom final de semana!!!! Seja em Bali ou não! ;)

Um comentário: