domingo, 17 de abril de 2011

Tô doida! All star animal print

Pórrãnnn... desculpem a expressão by Lulu Marilac, mas, quando eu vi esse tênis realmente fiquei doida!

Há um tempinho estou procurando um Converse All Star de cano alto, mas só acho uns bem comunzinhos. E essa coisa de sapatos e tênis comuns não é comigo. Até tenho alguns, mas, aqui em casa e entre azamygue sou conhecida por ter uma coleção com alguns itens um tanto quando "notáveis".


Essa belezura aí de cima é todo em animal print e pra completar ainda tem spikes atrás. Dá pra babar bastante e desejar para agora, não fosse o fato que que só será vendido no Japão, a partir do dia 27 de abril! #Fail


O lindo aí é fruto de uma parceria entre a Converse e a Givenchy, e faz parte da coleção Converse Addict.
Dá pra chorar diamantes de vontade de ter!

Alguém no Japão não tá afim de me mandar um? :´(



Muah :*

Vi no Ameixa Japonesa

Um comentário:

  1. Gattaaa!! Quero demais!!
    Alguem no japão manda 2???
    bjoo,
    Flá.

    ResponderExcluir