sexta-feira, 6 de maio de 2011

Passando por aqui...


Bom dia a todos vocês que nos acompanham aqui... deixa eu falar pra vocês, parece que esse blog magnífico foi abandonado!! Como pode? A verdade é que andamos ocupadas demais! Bem vinda vida de gente grande!

Nem pensei no que escrever hoje, mas tornar isso aqui um diário sem pensar néam?!

Então, vou aproveitar a vinda de uma celebridade musical em Belo Horizonte - John Fogerty - e falar um pouco da banda que arrasou a década de 60 e 70! O Creedence Clearwater Revival foi uma banda de rock (que na verdade tocava um pouco de folk too, ops, pensei em inglês. Risos) Agrada bons gostos musicais até hoje (eu por exemplo rsrs, hoje eu tô demais) e arrasta dezenas de pessoas onde quer que toque (oi?) uma banda cover. Eu mesma, fui na semana passada no show do cover Creedence Revival e se joguei rs.


Surgiu em 59, com outro nome - The Blue Velvets - e bemmm mais tarde depois de novos integrantes e de novos nomes, a famosa banda passou a se chamar Creedence Clearwater Revival (com os integrantes oficiais: John Fogerty,
Tom Fogerty ,Stu Cook e Doug Clifford). Isso se deve pela junção do nome de um amigo do Tom Fogerty chamado "Creedence Nubal" e por um comercial de cerveja "Clearwater". :P

Com certeza seus pais se lembram disso! Ah, a banda também participou do invento que eu se existisse naquela época, teria muito ido, Woodstock.

Além disso, em 2006 fizeram uma turnê pelo Brasil com a formação Revisited onde tocaram por uma semana, passando pelas cidades: Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Bauru, São Paulo, Jaguariúna e Tubarão. Passaram também por Porto Alegre alguns anos antes.

Bom é isso... vou deixar vocês com uma música que eu adoro! Green River (só clicar aí no Green River e escutar demais)! Espero que gostem!

Um bjos e bom fds!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário