domingo, 12 de junho de 2011

FICA, VAI TER BOY MAGIA!

Hoje eu resolvi fazer algo diferente rsrs (essa frase ja e conhecida)! Resolvi ficar em casa e em comemoracao ao dia das namoradas postar muitas fotos de boys magias, alias, os bofes de hoje tem tipao latino-americano(embora nao sejem rs)! Claro, confesso que este post e bem a cara do CAT MONDAY do Insoonia. E eu nao estou nem ai, o importante e desfrutar desse momento unico com voces!
Uma obs, o teclado esta desconfigurado, portanto, nao esperem ler palavras com acento hoje. Mas o que de fato vale, sao as fotchynhas!!!! :)
VENGENT!PEGUEM LOGO O BABADOR, SIDIVIRTAM, SIJOGUEM E VEMCOMEEGO!!

1). ELE QUE EU JA AMO DESDE HOJE CEDO -EDGAR RAMIREZ

2- SEU LYMDO, MEU LYMDO -JUAN ANTONIO RS JAVIER BARDEM


3- ESTE QUE E QUASE UMA SEGOONDA VERSAO (PARA NOSSA FELICIDADE) DO JUAN ANTONIO - JEFFREY DEAN MORGAN




Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário