quinta-feira, 16 de junho de 2011

Para ver antes de morrer



A postagem de hoje é sobre uma coisa que eu adoro fazer - ainda mais nesse tempo frio-, principalmente quando estamos em boa companhia (kelvins, amygues, cobertores de orelha, pipoca, refrigerantes, bons drink) ou quando aquilo ali que vemos se encaixa perfeitamente pra (ven)gent!


Já faz algum tempo que eu queria fazer esse post e sabe lá porque eu não o fiz... pois bem, se preparem pra sessão cinema que vai começar! Filmes e filmes que vocês devem assistir antes de morrer rsrs (fiquei com medo) MENTIRA, filmes legais que devem ser assistidos!

Abraça logo o balde de peepoca, sijoga no sofá, não larga do controle remoto e vencomeego!!!

- Lindo e delícia de assitir (se encantem pela Amelie).


- Viver nessa época devia ter sido ótimo e eu dava (oi?) tudo pra nascer naquele tempo. Tudo (nem tudo) lindo e colorido, o lema paz e amor traduzido pelas letras dos Beatles embalam esse musical incrível!


- Já ouviu falar da história do Capitão Gancho, Sininho e Peter Pan? Já se perguntou o por quê ou quem inventou essa história!? A resposta está aqui! Se emocione e se deixe levar pelo mundo da fantaseea!


Não vou estender esse post, quando for lembrando vou colocando aqui! Espero que tenham gostado, esses três filmes me deixam sempre muito feliz quando os assisto!


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário