segunda-feira, 27 de junho de 2011

Retrô nas telonas

Dia desses, minha querida amygue e (melhor) companheira de trabalho, Zabelê, postou umas coisinhas vintage lindas demais aqui no blog. Confesso que a motoquinha Vespa e os óculos no estilo gatinho têm espaço mais que preenchido no meu coração<3

Vintage é um objeto antigo(e atual) que mesmo com várias décadas de uso ou não, continua em perfeito estado e faz o maior sucesso. Estilo aquela bolsa de franja da sua tia, o óculos da sua mãe, o casaco da sua vó. Como o nome diz (pelo menos na minha concepção, não sei se é por isso mesmo), para ser vintage a peça deve ter no mínimo vinte (vint) anos (age) e ser RYKA. É isso ou eu que sou podre assim mesmo? 

Já o retrô... o retrô ressurge do passado mais que como uma tendência, virou moda mesmo (assim como o vintage). São objetos novos, fabricados com referência em modelos antigos. Funciona como uma releitura!

Falando nisso, vamos ao que interessa! Já que está tão em voga falar de retrô e vintage, os produtores de filme não perderam tempo! E eles estão de volta! E o melhor:DOSE DUPLA!

Os lindo dos Smurf



E os fofo dos Muppets Babies :)




Logo, logo estarão nas telinhas e telonas para a felicidade geral da nação nostálgica.

Lógico que eu, como boa mãe que sou, levarei minha filha para assistir :)

Aula de moda, PRODUÇÃO!

2 comentários: