segunda-feira, 27 de junho de 2011

Um pequeno desabafo, seguido de pequenas alegrias

Depois de um dia TEMÇO de trabalho, hoje me deu vontade de fazer uma coisa que normalmente não faço aqui. Desabafar. Já podjy começar?

Aí vão alguns pensamentos:
  • Detesto gente fofoqueira que faz intriga. Fofocar para mim é um hábito natural das mulheres (principalmente, pois, também tem muito homem fofoqueiro por aí) no qual não vejo mal algum, desde que a fofoca não vá prejudicar ninguém.É repasse de informação, pura e simples comunicação no seu mais modesto modo. Agora, usar fofoca pra fazer intriga, tentando se sair bem e ferrando os outros!? Isso não é legal :(
  • Poucas coisas me tiram tanto a paciência quanto gente mesquinha.
  • Pior que ser mesquinho é ser egoísta.
  • Egoísmo é coisa dos tempos primórdios e quanto mais egoísta, menos humanas as pessoas me parecem.
  • Ser humano não é ser civilizado e "certinho"
  • Ser egoísta não se refere ao fato de cuidar da sua vida, mas, o fato de pensar em prejudicar os outros é puro egoísmo.
  • Às vezes, odeio fingir que sou civilizada demais.
  • Bons modos qualquer um pode aprender na escola de etiqueta mais próxima.
  • A etiqueta da minha blusa está a me incomodar.
  • Adoro cogumelos de todos os jeitos
  • Tô afim de mostrar umas coisinhas bacanas aqui! Vamos lá?
PRODUÇÃO! Próximo post, por favor!

Atualizando:
  • A gente nem sempre escolhe com quem conviver, mas pode escolher com quem quer continuar convivendo :) Ainda bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário