quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia DAZAMYGUE!

"Se ter amygues é ter RYKEZA... Eu sou MEELEEONÁRYA!"

Feliz é o nome desse dia. Feliz é a vida de quem tem pessoas tão valiosas por perto. Feliz é poder saber que com a gente não é diferente.

A própria ideia desse blog já é uma prova de amizade, de sintonia e de união. Mostra o quanto o mundo é colorido e que nele tem espaço pra tudo, tem espaço para TODAS AS CORES E OUTRAS MAIS. Todas as amizades, todas as músicas, todas as alegrias, todas as doçuras, todos os amores, todas as festas, todos bons drink e boas comida, tudo de bom :)

Feliz é o DJYA DAZAMYGUE. Esse dia é todo dia (ainda mais quando se convive no meio mesmo ambiente de trabalho, né, Izabella?). Mas, fica aqui hoje a minha homenágy.

Todos amygues e outras mais
Amygues irmãs e mãe

Amygues em forma de filhos
Amygues sumidas
Aqueles que temos que aturar desde sempre

Aqueles que deixam saudade

Amygues primas

Amygo mais que colorido, com todas as cores e outras mais

Sempre tem aquela amygue que mora longe...

e aquela amygue pela qual você tem um amor incondicional.
Merecem um brindes... não!
Dois brinde! A esse dia especial :)
Um beijos :*

Atooalização: Estou tão chateada com umazamygue... pena que ela nem desconfia :( Mas, espero que seja passageiro. 

4 comentários:

  1. Ahhh que lindo! De todos os post feitos até hoje, certamente esse foi o melhor! É um prazer trabalhar no meio ambiente de você amygue, tornando meus dias mais felizes e mais leves! :) Amo vc! E todas as amygues deste Brasil varonil!

    ResponderExcluir
  2. Nossannn shorey agora.... Obrigada por todos esses anos ao meu lado, amygue! To de cara como eu era magrinha e não sabia rsrs...

    ResponderExcluir
  3. Zizii!! Feliz dia do amigo, amei o post e quase chorei tbm.. eheh sou mto sortuda por ter ao meu lado pessoas tão maravilhosas!! Amo demais!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo amore!!
    Obrigada por fazer parte da minha vida!!!

    Tantos momentos alegres, inesquecíveis, divertidos passamos juntas!

    Te adoroo!!!
    Feliz dia dos amigos!!

    ResponderExcluir