segunda-feira, 4 de julho de 2011

Kate (não é a Middleton): A noiva do ano!

As daminhas: coisa mais fofa! Sipreparem, amygues!

Podem falar o que for, pode rolar o escândalo que for, mas ninguém pode negar que esse vestido da Kate Moss assinado pelo John Galliano - ex estilista da Dior demitido por racismo e antissemitismo - é uma das mais lindas obras casamenteiras já confeccionadas na face da terra. O véu é a perfeição em espécie! Confesso que estou boquiaberta até então!



Não costumava reparar muito em vestidos de noivas, mas, depois do pedido de casamento feito pelo boy magia em plena praia paradisíaca de Tulum, no México, essa é uma das questões que me assolam. Junto à festa, decoração, guloseimas, músicas, cerimônia, carro da noiva, daminhas, madrinhas, padrinhos, enfim, um mundo de coisas. É muito gostoso pensar em cada detalhe que você quer para o dia mais que especial, que é o dia do casório.


Ainda falta bastante para tal data, mas é bom já ir pensando e buscando inspirações. E esse vestido e o véu da Kate, com certeza serão parte delas. Tem como não babar? Para finalizar, o véu perfeito!


Amay!

P.s.: A única coisa que me incomodou, além do fato do estilista ser racista, foi essa saia meio bizarra de Sininho por baixo...

3 comentários:

  1. Quero casa logo com esse vestido e com esse noivo! rsrsrsr Tem jeito?

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo zizi, mas tenho certeza que você vai superar esse glamour.. heheh
    A saia de sininho nao colou mexxmo!! ahahha

    ResponderExcluir