domingo, 3 de julho de 2011

Making off

Com o teclado ainda desconfigurado, hoje eu resolvi fazer um post diferente. Ah, e o nome do post foi ideia da minha prima Juliana (achei legal e voila!)

Nao e de hoje que a nossa (dazamygues) linguagem e bem pecooliar e no minino engracada. Portanto, o post de hoje vai em homenagy a todas as melhores amygues manoteiras que eu tenho! :)

E e claaaro que as manotas agora fazem do nosso vocaloobario!
Entao, bora conhecer todas as perolas que fazem parte da nossa rykeza? Pega o lapis e o papel, se ajeita no sofa, siprepara pra rir e vemcomeego!!!

1 - Sabe aquele sentimento de desdenhar de alguem ou algo?? Entao, se chama desmenosprezo;
2 - E aquela atividade fisica que tem muitos adeptos, o speeling, sabe qual e?
3 - Mesmo ambiente agora e meio ambiente! Ex: A gente trabalha no meio ambiente. rsrsrsrs
4 - Alguem ai ja comeu pizza de micon ou peicon? Naooo?? A gente sim, varias vezes queriiida, micon e milho e bacon juntos e peicon e peixe com bacon.
5 - Mas o mais legal mesmo e ter um sapato de vernil, isso mesmo nao e nem vinil nem verniz!
6 - E quem volta pra tras retrogride!

Essas foram algumas que eu me lembrei, mas se alguem se lembrar de mais.. envia ai!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário