sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sites Bacanas - Fodey (oi?) Newspaper Clipping Generator recheado de Popcakes

Chego aquia mais um já quase tradicional post de sexta feira a noite. Dessa vez, com mais uma dica de um site bacana. Adoro sites onde você pode soltar a imaginação :)

Hoje é a vez do Fodey (oi) Newspaper clipping generator. Nele você cria seu próprio jornalzinho e recheia com o que você quiser. Eu recheei o meu com açúcar e com afeto.


E a ideia de fazer o jornalzinho veio de mais uma sessão de mirabolância minha e do Tiago, SEU LINDO! A gente sonha muito e se não fosse a quantidade de sonhos que a gente tem, muita coisa que a gente já fez,  nem teria pensado em acontecer. Tudo o que já fizemos e construímos foi graças à nossa imaginação fértil e a muito sonho, seguido de esforços e também de recompensas .

Mas, o que isso tem a ver? Tem a ver que essa semana recebi minha primeira encomenda formal de popcakes, esses lindo aqui e aqui embaixo:


Fiz tudo com o maior carinho e só aceitei porque era para uma pessoa mais que especial e merece todo açúcar (sem engordar) e afeto do mundo. Flavinha, um bexu!

Ainda não tenho uma empresa e nem pretendo ter tão cedo, minha vida anda muito atribulada, mas, quem sabe um futuro mais doce, recheado de bolinhos pop venha por aí?

Noite :*

Um comentário:

  1. Esse popcakes são tão deliciosos que acho um desperdício você não compartilhar eles com o mundo!!!

    ResponderExcluir