quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Novo ano começa em festa!


Os Franceses  dizem que temos que esperar o ano novo começar para desejarmos 'Bonne Année !". Bom, eu concordo. E não sei bem o por que desta tradição mas, acho coerente.




Aqui vão meus votos de um feliz ano todo, que as reflexões e promessas de início de ano sirvam para pensarmos um pouco em nossas vidas e mudarmos coisas simples mas, que farão toda diferença para sempre.


“Todo dia é ocasião para acreditar no amor a despeito da aleatoriedade do universo, reafirmar esperanças (inclusive as que mofam amarfanhadas no armário do olvido), evocar sementes e estrelas como símbolos de potencial e concretização, abraçar demoradamente cada pessoa querida no mínimo 42 vezes por mês, adiar sua lápide e, principalmente, tratar de ser feliz.” (Inagaki)


E como festa é festa e eu não dispenso uma, confira um pouquinho do que rolou lá em casa:



A mesa de doces do Natal deu lugar à mesa de bons drink




Mesa de bons drink e os balões no alto
A mesa
Bons drink (?)
Pompons no alto da mesa
Pompons de crepom
Fundo de fitas metalizadas para fotos e os enfeites de copo


Ô!
Fernanda, eu e nossa garrafa de Champagne


Pra finalizar: amei essa foto!


 Mais uma vez, decoração feita por mim :) Muito boas inspirações.

Um beijos :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário