sábado, 21 de janeiro de 2012

O que aprendi com Zizi das Coisinhas!

O post de hoje é dedicado aos atributos artísticos da minha amygue Zizi, e  claro, comprovando que o que ela ensina, dá (oi?) lindos resultados! Quem quiser ver mais, corre lá no donadascoisinhas.com.br e veja só  o sucesso que tá fazendo!
Prontos?  Então pega o babador, bebê!


Os coraçõezinhos vindos diretamente do niver da amygue Maysa, viraram inspiração para a produção de marcadores de página <3 !
 Fofura!
 A paixão por fitas se estendeu quando vi nas decorações da Zizi que eles podiam virar toques finais na decoração!

 Os tsurus ( o primeiro post do Dona das Coisinhas) não foi produção minha, mas ganhou espaço no meu quarto quando fizemos amyzade!
 A aula de edição de fotos! Tem post dela aqui no blog!
 Cupcakes!!!
E a decoração da Araujada este ano, deu vez para os pompons, intensivão com Dona das Coisinhas!

Um beijos!

Um comentário:

  1. Que lindo, amygue! Eu fico feliz em saber que as pessoas podem aprender com minhas coisinhas e isso foi o que mais me incentivou a criar o donadascoisinhas.com.br !
    Quero que essa alegria e boa vontade em fazer as coisas se espalhe pelo mundo!
    Mooointos bayjos <3

    ResponderExcluir