sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Tem gente famosa vindo nos visitar!!!!

Esses dias eu fiquei sabendo, mentira, a internet me contou que tem um cantor que faz parte dos amados do meu coração que fará nova turnê no Brasil, e ainda por cima, aqui, quedizê, em BH! O nome desse lyndo?? Bob Dylan, bebê! Ou sejE, vai ter mais rock!!! E logo eu que pensava que nunca assitiria à um show dele! Segundo o uai.com.br, o visitante ilustre deve se apresentar na capital mineira em 19/04 no Chevrolet Hall e deve ainda fazer mais 6 shows, passando por Brasília, Sampa, Rio e Porto Alegre!

"O cantor foi eleito pela revista Rolling Stone o segundo melhor artista de todos os tempos, ficando atrás apenas dos Beatles, e uma de suas melhores músicas, "Like a Rolling Stone", foi eleita a melhor de todos os tempos."  guiabh.com.br

Eu e meio mundo adoramos a música que marcou a carreira desse ícone museecal - Like a Rolling Stone, que aliás foi escolhida como a melhor música de todos os tempos! Sei que é carnaval, mas já pode querer dançar e cantarolar várias vezes essa música?

Fiquem então com a digneesseema!!!

OBS.: A voz é de quando ele tinha seus vinte e poucos... 

 

Um beijos e um ótimo carnaval!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário