sexta-feira, 16 de março de 2012

Parabéns, Fefê!

Hoje eu decidi fazer algo de diferente. Decidi postar aqui no E Outras Mais, coisa que não faço desde que comecei a cuidar do meu novo projeto, o Dona das Coisinhas. Por lá, anda tudo ótchymo, estou contente com os resultados e satisfeita com a forma com que as coisas vêm acontecendo. Consegui criar e tenho conseguido manter um espaço com a minha cara e com minhas coisinhas.

Mas, depois de tanto tempo de abandono, onde só a amygue Zabelê tem postado por aqui, hoje é dia de festa e é mais que digno prestar homenágy à minha quirida amygue, Fernanda.

Fonte
Na visão dos pessimistas, é mais um ano que se vai. Para otimistas, é mais um ano que chega. Mas , o que mais me dá alegria é lembrar que já são 11 anos de amizade, 11 anos que eu me lembro sempre com muito carinho já que hoje somos uma família! Não, nós não nos casamos. Apenas unimos um casal muito especial (o irmão dela e minha irmã) e hoje temos a família Rodrigues Porto, 2 sobrinhos lindos e a fama de cupidas e tias corujas.

Época do colégio e das Mocréias


O tempo passa, a gente fica :)


Felizes anus novos!






Um comentário:

  1. Que lymdo amor! Emocionay! São 11 anos e parece que foi ontem! Tinhamo minha amygue-irmã! Um beijos com sabor de morango RISOS

    ResponderExcluir