quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Semana da criança remember


Pra comemorar a semana das crianças, resolvi relembrar os brinquedos e coisinhas que mais marcaram nossa infância, que foi entre as décadas de 80 e 90! Pra mim elas foram as mais legais em  criação. Claro que a década de 2000 revolucionou em termos de tecnologia, mas acho que antigamente era mais divertido! Confesso que quando fui procurar na internet algumas coisas dessa geração eu me deparei com várias que já tinha até esquecido. Só não vai ter coisas dos meninos, afinal, somos meninas. Vamos relembrar?



Não dava pra entrar na padaria sem levar um!

Um sonho não concretizado: Casa da Barbie


Aprendendo a se arrumar toscamente lindamente


Essa estrelinha da Turma da Mônica acendia uma luzinha quando você colocava na palma da mão. Acho que ficou pouco tempo no mercado, mas eu tinha!


Vou contar um segredo que eu nunca revelei pra ninguém, mas o Fofão foi o meu primeiro beijo na boca kkkkkkkkkkkkkkkkk!


Friturinha, que ensinava a gente a ter uma alimentação saudável desde criança RISOS


Gloss sabor morango! Também disponível em formato e sabor de uva. Me sentia diva!


Lollo que virou Milkbar e agora voltou a ser Lollo! Eu não provei pra saber se é o mesmo, mas fiquei sabendo que sim. Em 1990, a Nestlé fez um sorteio em que você tinha que mandar o código de barra do Lollo e concorria a uma boia dessa vaquinha. Minha mãe mandou e eu tô esperando essa vaca até hoje!


Companheiro na hora da merenda


Moranguinho ♥


Pega-Peixe, tem até hoje!


Meu querido ponei 


Ai como eu amava!


Época boa em que tudo era permitido 


Meu primeiro Gradiente (que nunca foi meu pois eu nunca tive)


Mola


Patinadora também disponível em versão esquiadora


O sapo que tinha cheiro de queijo podre


Topo Gigio 


E essa Shoosha tosca? 


Fluffy!


Master System, quando o vídeo game era de controle

Picolé fura bolo

Os palitinhos premiados!

Lango lango!

O macaco que abria a boca e fazia uón (oi?) quando apertava a barriga dele


Enfim, tem muito mais mas já deu pra matar a saudade.
E feliz dia das creyanças!






Um comentário:

  1. Oi galera! eu ainda tenho a casa, a cozinha, o sofá-cama, a churraqueira, a lanchonete, o shopping e o quarto-escritorio da Barbie dos anos 80-90!! quero vender-los!! alguém se interessa??? brigadinha

    ResponderExcluir